segunda-feira, 23 de abril de 2007

Salas de chuto embaraçam Lipari

A secção de Benfica do PSD preparava-se para uma reunião de militantes, bem concorrida por sinal (mais de uma centena), cujo tema seria a toxicodependência e as salas de chuto, 'bandeira' de Sérgio Lipari, presidente desta secção e vereador na autarquia.
Uma das salas poderia vir a ser instalada no Bairro do Charquinho, local onde a reunião iria decorrer. A convocatória foi difundida por todo o bairro que compareceu em peso. Lipari é que não.
Segundo Rodrigo Gonçalves, presidente da Junta de S. Domingos e assessor do vereador, a ausência devia-se a um "grave acidente" que o autarca teria sofrido, mostrando até algum constrangimento e preocupação pelo estado de saúde do vereador. Afinal, Lipari não sofreu qualquer acidente. No dia seguinte a justificação passava a ser um problema familiar e a 'bandeira' de Lipari (instalação de salas de chuto em Lisboa) já tinha sido arreada pelo presidente da Junta de Benfica, Domingos Pires, que se comprometeu perante os moradores do Bairro do Charquinho, a jamais instalar ali uma sala daquelas. O Expresso tentou, sem sucesso, contactar o vereador.


Humberto Costa
In Expresso, 21.04.2007

Sem comentários: