terça-feira, 10 de abril de 2007

PJ atenta a emprego de militantes do PSD

A eventual colocação de militantes da concelhia do PSD de Oeiras na Câmara de Lisboa, em particular em algumas empresas municipais, poderá vir a ser investigada pela Polícia Judiciária (PJ), no âmbito dos processos de investigação que esta autoridade criminal desenvolve, neste momento, na maior autarquia do País.

Ontem, a autarquia recusou comentar a investigação da PJ sobre a contratação de assessores políticos e técnicos, conforme revelou o CM, para os gabinetes dos vereadores e da oposição.

A par da investigação aos assessores, que foi iniciada já em 2007, a PJ, segundo apurou ontem o CM junto de fonte conhecedora do processo, não exclui, neste momento, a possibilidade de abrir um inquérito aos rumores de que estarão a ser dados empregos na autarquia alfacinha e nas suas empresas municipais, a militantes do PSD da concelhia de Oeiras. “Há a possibilidade de isso acontecer”, explica aquela fonte. Que acrescentou: “decidiu-se dividir os assuntos, de forma a não se baralhar muito as coisas”.


António Sérgio Azenha
In Correio da Manhã, 10.04.2007

Sem comentários: