segunda-feira, 23 de abril de 2007

JS Lisboa

Diogo Leão, foi eleito ontem Secretário Coordenador da Concelhia de Lisboa da Juventude Socialista, apresentando um projecto focado essencialmente numa óptica de formação, ideológica e autárquica, mas também no estabelecimento do compromisso de intensa actividade interna. A candidatura “Mais Lisboa” gerou um consenso impar na história da JS Lisboa, dado que a esmagadora maioria dos 17 núcleos que compõem a estrutura lisboeta, apoiaram inequivocamente Diogo Leão e a sua equipa.

Ao Diogo são reconhecidas grandes capacidades políticas que todos, no PS, esperamos ver ao serviço dos lisboetas. A sua equipa reuniu o melhor que existe na JS Lisboa – com inúmeros quadros de imensa qualidade, com futuro profissional e político promissor, já em funções no PS e a exercerem responsabilidades autárquicas.

A todos os eleitos desejo votos de um excelente trabalho para os próximos dois anos. Estou certo que trabalharemos em conjunto no âmbito da política de cidades, em geral, e na área da juventude, em particular.

Ao Pedro Pinto, que deixou ontem de ser o líder da JS Lisboa, deixo um reconhecimento público do excelente trabalho efectuado que muito prestigiou a JS e o PS e um muito obrigado pelo apoio na área das políticas de juventude. Estou certo que o Pedro Pinto continuará em destaque na AML, na JS e no PS.

Este processo eleitoral revelou uma estrutura que para além de unida, consegue reforçar o quadro de autonomia da JS, não obstante a tentativa de interferência de alguns militantes do PS, cujos esforços somados não conseguiram sequer apresentar uma candidatura opositora.


Rui Paulo Figueiredo

Sem comentários: