quinta-feira, 26 de abril de 2007

Carmona Rodrigues constituído arguido

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa foi notificado para prestar declarações no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) na qualidade de arguido.

Carmona Rodrigues vai ao DIAP na próxima semana depor, como arguido, no âmbito das investigações sobre a permuta de terrenos do Parque Mayer, propriedade da Bragaparques, e da Feira Popular de Lisboa, da CML, negócio que se revelou ruinoso para a autarquia lisboeta.
Inquirido esta tarde, durante a sessão pública do executivo camarário, sobre a sua situação judicial, Carmona não confirmou nem desmentiu que tinha sido constituído arguido, declarando, contudo, que “aconteça o que acontecer, o meu propósito é levar o mandato que os lisboetas me confiaram até ao fim”.
Curiosamente, o vereador Pedro Feist defendera ontem a manutenção no cargo de Carmona, mesmo que viesse a ser constituído arguido no caso Bragaparques.

Isabel Oliveira
In Expresso, 26.04.2007

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros lisboetas tendo em conta o crescente passivo da Câmara, e ao ver que nada está a ser feito para o diminuir; mais quando certos economistas dizem que a Câmara tem capacidade para em apenas 7 ou 8 anos recuperar na totalidade o passivo,posto isto apenas posso tecer a seguinte consideração, aqui há gestão danosa, o dinheiro anda a desaparecer, e pelos vistos vai para os bolsos de alguém...