segunda-feira, 23 de abril de 2007

PSD Lisboa visto de dentro

Consulte aqui, uma curiosidade que foi originalmente publicada aqui.
Os devidos agradecimentos a ambos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tem nada que agradecer a publicação da verdade. Pena é que neste blog haja uma censura mais drástica do que a do tempo do tio António. Pronto, mais um comentário que não vai ser publicado!

Anónimo disse...

Caro anónimo:
Neste blog não existe "uma censura mais drástica do que a do tempo do tio António" e aproveitamos para publicar o seu comentário, esclarecendo que:
- Os comentários são moderados, e é neste registo que pretendemos discutir Lisboa com responsabilidade e respeito. Não há lugar aqui para insinuações ou difamações que são escritas sob a capa do anonimato.
- Não nos parece lógico permitir a publicação de comentários, para posteriormente os apagar.
- Existem milhares de blogs onde é permitido dizer tudo de todos. A responsabilidade e ética dessa possibilidade é de quem gere o blog. Respeitamos tal como esperamos que nos respeitem. É as virtudes da democracia "pós-tio António".
- O facto da esmagadora maioria dos comentários não publicados, conterem referências, digamos pouco "elogiosas" a outros partidos que não o PS, não é motivo para serem publicados. Há quem lhe chame censura, nós achamos que se trata de coerência e respeito.

HG