quinta-feira, 1 de março de 2007

Dança de Cadeiras

Sob este “mote” muito escreveu a imprensa ontem e hoje.

Resta-me, com a consciência tranquila, a bem do PS, referir três breves notas:

1 – Os lisboetas e os militantes do PS merecem desculpas públicas pelo que se passou ontem na reunião da CML.

2 – Os dirigentes e funcionários da CML merecem, também, desculpas públicas do PS (ainda por cima, após uma ameaça de processos disciplinares por algo em que não são, em nada, responsáveis).

3 – Quanto à matéria de facto, há coisas que só podem ser discutidas nos locais próprios e não na praça pública.

Rui Paulo Figueiredo

12 comentários:

Anónimo disse...

NÃO QUER SER UM POUCO MAIS CLARO?
NÃO SE SABE O QUE SE PASSOU...NA DITA REUNIÃO.

JCA disse...

Caro amigo,acho que os liboetas merecem este pedido de desculpas,a humildade politíca nunca ficou mal a ninguém.
Um abraço.

Anónimo disse...

Caro Ergela,
Merecem os lisboetas e não só ...
Rui Paulo Figueiredo

Anónimo disse...

São situações que não nos dignificam...

JCA disse...

Caro amigo
Por um lamentavel lapso meu,não referi as desculpas devidas aos funcinários da CML,para além deste episódio,interessa referir pelo o que sei,o desnorte e o caracter persecutório e não público do presidente Carmona em arranjar culpados onde menos eles existem.
Um abraço.

Historiador de Portugal disse...

Já coloquei vários comentários anónimos e até me arrepiou poder dar aso a confusões com esse anónimo que escreve em maísculas... Acho que não é caso para tanto 'alarido'... Foi apenas um desentendimento causado por cadeiras e danças de cadeiras... Quem se senta onde, as etrnas 'banalidades' curriqueiras. Se não deitam um homem abaixo tornam-no mais forte no seu 'trono' (cadeira); apenas e só isso! Terá alguem de fora e isento sido sobejamente claro?

Anónimo disse...

Parece-me que existe alguma confusão sobre este pedido de desculpas.
O que penso leva este vereador do PS a pedir desculpas, é o facto do seu colega vereador Nuno Gaioso Ribeiro, no final da reunião da CML, ter solicitado os registos magnéticos da reunião , para poder processar "os funcionários da CML", o que deixou todos os presentes de boca aberta, com esta atitude PIDESCA e que deixa ficar mal visto não só o PS, mas todas as forças políticas.

Anónimo disse...

exacto...exacto.
O Gaioso Ribeiro, fez o papel de "queixinhas" ainda por cima, contra TODOS os funcionários da CML, onde se incluem obviamente alguns camaradas seus...

Anónimo disse...

muito mal vai esta CML e este PS...
cadeiras, tachos, escandalos, queixinhas, enfim...

Anónimo disse...

Um comentário às 17h26, outro às 17h27 e um terceiro às 17h28: todos a baterem no mesmo ceguinho... Eu acredito que estivessem com pressa para ir para casa mas, que diabo, começassem mais cedo. Será que este comentário é publicado?

Anónimo disse...

Vou contra a maré! O NUNO GAIOSO ESTÁ CHEIO DE RAZÃO!
Os lisboetas votaram no militante do PS Nuno Gaioso para Nº 2 da lista que elegeram! EU VOTEI!
Não no Dias Baptista, que está agarrado à sua cadeirinha de vereador, porque esse foi sempre o seu sonho e vê agora o brinquedo a fugir. Sonhou com isso desde o tempo em foi assessor do nosso camarada Machado Rodrigues. A Concelhia de Lisboa do PS que tenha vergonha, porque só tem feito porcaria.

Anónimo disse...

Caros amigos e Camaradas, no quadro da livre expressão, que não insultuosa, os gestores deste blog têm publicado livremente a esmagadora maioria dos comentários que aqui têm sido feitos.
No entanto, este post está a dar origem a um debate sobre o apuramento de responsabilidades sobre o lamentável episódio que ocorreu na última reunião da CML. Apuramento que pode e deve ser feito - não aqui mas em lugar próprio. E não neste tom. Logo,é tempo de encerrar este tom neste blog.
Rui Paulo Figueiredo