sexta-feira, 2 de março de 2007

"Grande" entrevista do "Presidente" Carmona

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carmona Rodrigues, revelou ontem estar disponível para se candidatar às eleições autárquicas de 2009. O anúncio foi feito durante o programa Grande Entrevista, que a RTP transmitiu ontem à noite.
(…)
Durante a entrevista, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa revelou também que a autarquia já pagou cerca de dois milhões de euros ao arquitecto Frank Gehry, apesar de ainda não existir data para o início das obras de reabilitação do Parque Mayer. “Antes de se começar os trabalhos é preciso concluir o plano de pormenor, o que leva em média três anos a ser feito”.
(…)
O presidente eleito nas listas do PSD como independente (à semelhança de Fontão de Carvalho) aproveitou ainda o programa para esclarecer que nunca sofreu qualquer pressão do PSD para retirar a confiança política ao seu vice-presidente e que o encontro com o líder social-democrata, Marques Mendes, “não passou de uma longa reflexão sobre os problemas da cidade. Garantindo nunca ter existido “interferência partidária” no facto de Fontão de Carvalho ter suspendido por três meses o seu mandato, o presidente da autarquia quis deixar claro que sempre respeitou as decisões dos seus vereadores.


In Diário de Notícias, 02.03.2007

1 comentário:

Anónimo disse...

Daquilo que me foi dado a ver,o Prof.Carmona pareceu-me um homem em luta consigo próprio,autoconvencendo-se de que é imprescendivel para a cidade,e pior, autista o suficiente para não perceber que é o primeiro e último responsavel por esta crise.