segunda-feira, 19 de março de 2007

PS Lumiar destaca desenvolvimento na Alta de Lisboa

O blog do PS Lumiar, que pela sua constante actualização, mas sobretudo pela sua análise critica e pertinência dos temas escolhidos, tornou-se para nós um blog de consulta diária, destaca a construção do novo Centro de Distribuição da DHL, que pode ser consultado aqui, e ainda o início da terceira fase de execução do Parque Oeste na Alta de Lisboa, que poderá ser consultado aqui.

Quer o novo Centro de Distribuição, quer a execução do Parque Oeste na Alta de Lisboa, são efectivamente boas noticias para a população desta zona de Lisboa, por duas perspectivas diferentes: por um lado, a DHL contribui para implantação do tecido empresarial e criação de novos postos de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento económico não só do país, mas também da cidade de Lisboa. Por outro lado, o Parque Oeste, é um extraordinário contributo para o aumento da qualidade de vida dos habitantes da Alta de Lisboa e zonas circundantes, dado que se trata do terceiro maior espaço verde, a seguir ao Monsanto e ao Parque da Bela Vista.

Deixamos aqui o nosso reconhecimento pelo excelente trabalho que o PS Lumiar fez destas matérias, tornando o seu blog num espaço de pensar a cidade extremamente útil.


HG

Sem comentários: