sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Na imprensa, hoje...

"Esta semana, o PS decidiu afinar estratégias internas. O presidente da Federação da Área Urbana de Lisboa, Joaquim Raposo, almoçou segunda-feira com Miguel Coelho, líder da concelhia. Ficou combinado que o PS vai continuar a exercer pressão sobre Carmona, remetendo para este o ónus da ingovernabilidade. Se o presidente ou o vereador Fontão de Carvalho forem constituídos arguidos, o PS defenderá, então, abertamente a convocação de eleições antecipadas.
Raposo impôs ainda um “pacto” interno, válido tanto para as eleições intercalares como para as de 2009. A direcção do PS não quer qualquer protagonismo da concelhia na escolha de candidatos, para que não sejam cometidos os erros das últimas eleições. Para tanto, o assunto vai ser gerido exclusivamente pelo líder do partido.
"


In jornal
Sol 09/02/2007

HG

2 comentários:

Antonio Amaral disse...

Pois,
A eterna problemática da importância nacional de eleições em Lisboa versus as competências estatutárias. Haverá quero crer bom senso que permitirá apresentar um "excelente projecto para Lisboa" e a escolha da melhor equipa. Estou convicto todo o PS estará unido e trabalhará para a inevitável vitoria em Lisboa.

Gustavo Gouveia disse...

Agora é que não percebi
Nas ultimas eleições, que me lembre, não foi a escolha da estrutura local, que gerou um candidato á CML. Mais ainda, Manuel Maria Carrilho não milita no PS - Lisboa.
Logo, não se pode falar nos erros das ultimas eleições. E acho mesmo mais, o candidato nestas eventuais eleições intercalares deve ser escolhido pelos militantes de Lisboa porque são eles que o vão apoiar na corrida á CML
E tenho dito!