sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

“Como é que disse?”

"Se todos os autarcas que são arguidos tivessem de suspender o mandato, de certeza que o país não estava a funcionar neste momento."

Carmona Rodrigues

Nunca ninguém me disse perguntou se era arguido neste processo. Estou de consciência perfeitamente tranquila. O presidente reiterou a sua total solidariedade para comigo.

Fontão de Carvalho


HG

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei como é possível um Presidente de Câmara de uma cidade que é a capital de um país do suposto ‘primeiro mundo', dizer que nesse mesmo país, se todos os autarcas que são constituídos arguidos cessassem funções o país parava... Isto parece ter ocorrido num qualquer país subdesenvolvido do terceiro mundo… Uma afirmação destas deixa-nos envergonhados perante toda a Europa e o resto do mundo. Imagine-se tal coisa a ser transmitida em todos os canais de notícias e telejornais do mundo! Que imagem pensará Carmona que lhe é permitida passar de um Estado Nação como este? Não há nada a fazer. Vamos a eleições intercalares! É uma questão de honra e dignidade. Realmente existe uma certa ‘parcela’ de independentes e políticos digna de uma segunda edição das ‘Farpas’.
Respeitando a ordem apresentada no blog, eu diria a Fontão de Carvalho que este foi efectivamente questionado acerca de ter sido constituído arguido. Agora, se este também esperava ser constituído arguido no caso das permutas de terrenos, é mais uma notícia interessante para todos nós…
Que venham as intercalares!

Gustavo Gouveia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Prometo tornar-me leitor assíduo deste blog, pois tenho divertido-me bastante
Isso é o descrédito absoluto: Se um autarca faz a ligação directa da sua posição de autarca á corrupção, se na opinião de Carmona Rodrigues os dois conceitos são sinónimo então este deve ser o primeiro a ir dentro. E já